Site iCasei funciona mesmo? Cuidado

Escolha seu site de casamentos com cuidado

O post de hoje tem como objetivo alertar quem estiver preparando a sua festa de casamento sobre as possíveis ciladas que a gente mesmo acaba se metendo por não ter tanto cuidado e atenção na hora de contratarmos alguns serviços essenciais para o sucesso da festa. Ter um site de casamento para te ajudar a organizar alguns detalhes que são extremamente trabalhosos pode fazer com que você consiga administrar melhor o seu tempo e tenha um controle maior de coisas como lista de presentes, presença de convidados, entre outras coisas, mas se você não contratar uma empresa que presta um serviço de qualidade, você vai acabar arrumando mais uma dor de cabeça.

Experiência da minha irmã

Vou contar a experiência que a minha irmã teve com o site do iCasei. Ela contratou essa empresa para fazer a lista de casamento virtual, justamente para facilitar o controle dos presentes, como falei, mas ela acabou se decepcionando muito com o serviço que eles ofereceram. O site iCasei é uma empresa que presta esses serviços de site de casamento para que você disponibilize a lista pros convidados comprarem o seu presente pela internet ou para que vocês recebam o valor em dinheiro e utilizem na lua-de-mel, por exemplo.

A ideia é realmente muito boa e traz muito mais praticidade, tanto para os noivos, quanto para os convidados, mas se não for tudo muito bem executado, pode acontecer com você o que aconteceu com a minha irmã. Foram diversos os problemas que ela e o seu noivo enfrentaram com o site do iCasei. O primeiro deles foi a respeito da própria lista de presentes virtual. Eles fecharam um pacote pago e quando os convidados tentavam realizar a compra dos presentes, o valor que aparecia era limitado até cem reais e constava a informação de que essa restrição ocorria porque o pacote deles era o gratuito. Levou um certo tempo para que eles conseguissem realizar o reparo dessa parte, o que acabou gerando um estresse grande para os noivos.

O segundo problema do iCasei foi a frequência com que o site ficava fora do ar. Se o objetivo de ter uma lista de presentes virtual é poder proporcionar uma maior facilidade para todo mundo, é fundamental que o site fique disponível para as pessoas conseguirem acessa-lo e efetuar a compra dos presentes, né? Os convidados reclamaram bastante desse problema, o que também gerou uma dor de cabeça pra minha irmã e meu cunhado, que diversas vezes tiveram de entrar em contato com o iCasei para reclamar disso.

Aliás, entrar em contato com o iCasei também foi um grave problema. Todas as vezes que minha irmã mandou e-mails sobre essas questões, eles demoraram muito tempo para responder e apresentar uma solução eficiente, e como o casamento tem uma data, tudo precisa ser resolvido até a data da festa. Acabou que muita coisa ficou pra cima da hora e um serviço que eles contrataram para facilitar a vida acabou atrapalhando todo o andamento da festa.

Por essa razão, os presentes chegaram atrasados e o dinheiro que deveria ter caído na conta deles como presente, não caiu quando deveria ter caído. Imaginem a frustração deles, né? Pagar por um serviço caro achando que vai ter um bom atendimento e não vai ter preocupações, e todas essas coisas acontecerem. Eu já fiquei esperta com o iCasei e preferi não arriscar contratar o serviço deles para o meu casamento.

Agora que chegou a minha vez de planejar a minha festa de casamento, e depois dessa experiência totalmente traumática da minha irmã com o iCasei, eu tive muito cuidado na hora de escolher a empresa que prestaria esse serviço pra mim. Confesso que tive que pesquisar muito e consultar várias empresas, pois eu estava muito receosa e não queria passar pelo que a minha irmã tinha passado, mas no final das contas valeu muito a pena prestar atenção no que eu tava contratando, pois estou extremamente satisfeita com a empresa que escolhi e vou falar um pouquinho mais sobre ela pra vocês agora.

A solução: Casar.com

Depois de muito pesquisar e me informar, contratei o Casar.com. Essa empresa acabou levando meu coração justamente por conta dos seus recursos e um serviço de atendimento ao cliente diferencial. Eles solucionaram todas as minhas dúvidas antes mesmo de fechar o pacote com eles no prazo estipulado e me esclareceram sobre tudo o que o site de casamento deles seria capaz de me proporcionar e eu fiquei encantada com o serviço que eles realizam.

Achei o preço muito justo pela quantidade de coisas que eles oferecem, inclusive. Eles têm diversos planos que conseguem atender diversos tipos diferentes de orçamento, então vale a pena conferir e ver o que você pode fazer com o dinheiro que você tem. O site deles é extremamente explicativo e lá você consegue ver alguns exemplos de casais que fizeram a lista de presentes virtual com eles. Esses exemplos reais, aliás, são o que realmente dão uma noção maior pra gente de como fica o resultado final do trabalho deles. E o resultado é maravilhoso!

O casar.com, além de oferecer a lista de presentes virtual tradicional, oferece a opção dos convidados doarem uma quantia em dinheiro como presente para ajudar na nossa lua-de-mel, e o dinheiro é totalmente repassado pra gente sem o menor tipo de problema. Isso foi um dos fatores determinantes para contrata-los, pois a gente acabou gastando muito na festa de casamento e acabamos ficando com menos recursos para fazermos uma viagem de lua-de-mel como a gente queria, então com a ajuda dos convidados isso tá sendo possível e estamos muito felizes.

Conclusão: Vai arriscar no Icasei?

Agora que você já sabe os riscos que você pode correr se não tomar cuidado com as escolhas que você fizer, fique atento para você contratar empresas realmente comprometidas com o cliente e que se preocupam com a sua satisfação. Eu acompanhei todo o sofrimento que a minha irmã passou e foi realmente muito decepcionante vê-la pagar por um serviço totalmente mal prestado e ineficiente. Acho que quando a gente conhece algum caso assim de perto, não vale a pena arriscar em algo que a gente já viu dar errado, né?

Eu não quis arriscar e preferi procurar uma empresa que fosse capaz de garantir a minha satisfação, e tem dado tudo muito certo com o casar.com, por isso recomendo para todo mundo que está procurando uma empresa de sites de casamento para poder fazer uma lista de presentes virtual. Não deixe de visitar o site deles e conferir todos os pacotes, promoções, dicas e exemplos de sites personalizados que ficaram a coisa mais linda do mundo.

Não se precipite e fique esperto. Se você perceber que a empresa não te passa segurança, não insista no erro. Vá até alguma empresa que é referência em qualidade e bom atendimento no mercado e faça seu site de casamento com ela. O investimento vale a pena, pois se você tiver um serviço realmente eficiente, isso vai ajudar muito no planejamento e no controle da sua festa, então tenha certeza que você vai investir o seu dinheiro no que há de melhor para que você consiga ver esse retorno.

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *