O que não pode faltar em um casamento

Se você está organizando a sua festa de casamento, com certeza já deve ter pensado ou se perguntado sobre quais são os itens fundamentais e que não podem faltar na sua festa. Pensado nisso, fizemos esse post para que você anote algumas dicas e não se esqueça dos elementos chave da sua cerimônia.

Sabemos que existem diversos tipos de festas diferentes em lugares diferentes com decorações e estilos diferentes, mas há alguns artigos que são unanimidade em qualquer festa de casamento. Adapte essa lista para o estilo que você escolher, mas tenha certeza de que você não deixará de fora nada do seguinte:

Música: seja um DJ ou uma banda de casamento, a música é fundamental para animar os convidados do seu casamento. Pesquise bastante sobre qual tipo de banda se encaixará melhor no que você tá pretendendo fazer, consulte seus convidados e escolha os ritmos que agitarão a pista de dança e que vão agradar a todos os gostos para conseguir a satisfação total dos presentes no evento.

Bufê: se a música já é primordial, não preciso nem falar da comida, né? Procure opções de bufê completas e que fornecem serviços de prova do que será oferecido no dia do evento, para que você realmente possa saber a qualidade e o sabor do que será servido na festa e não tenha nenhuma surpresa desagradável.

Cerimonialista: para que tudo corra bem no curso do evento, é necessário que haja uma pessoa de prontidão para resolver qualquer imprevisto. Essa é a função do cerimonialista e por isso ela é tão importante para que tudo dê certo na sua festa.

Lembrancinhas: é claro que se você fizer uma festa memorável, nenhum dos seus convidados a esquecerá tão cedo, mas com certeza é bem melhor oferecer uma lembrança para os seus convidados guardarem com carinho. A lembrancinha pode variar entre chinelos e copos personalizados até uma foto maluca que seus convidados podem fazer na festa mesmo! Seja criativo e analise o perfil das pessoas que comparecerão à festa para escolher a lembrancinha ideal para o seu casamento.

Decoração: não importa qual o tipo de cerimônia você realizará. Desde a tradicional até as mais moderninhas, a decoração é um item fundamental para que seu evento seja um sucesso. Tente fazer da maneira que mais lhe agrada e que mais tenha a ver com o estilo do casal, seja na praia, no campo ou num salão de festas.

Tendo certeza de que todos esses pontos estarão presentes na sua festa, não se preocupe, pois o seu casamento será um sucesso. 

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *