Vamos contar um pouquinho da nossa história de amor e de como tudo começou.

Eu e o Antony nos conhecemos há muito tempo, praticamente uma vida inteira, pois sempre moramos bem próximos um do outro aqui em Feira de Santana. Sempre fomos aqueles colegas que não são muito íntimos, sabe? Até que num belo dia, no noivado de uma amiga nossa (que inclusive será nossa madrinha), aconteceu. Estávamos um pouco alegres demais (se é que vocês me entendem) e ele acabou tomando coragem pra me tirar pra dançar. Pensei que não seria uma boa ideia, mas eu aceitei, mesmo imaginando que a dança seria um fiasco, mas por que não? Dançamos aquela música e mais umas dez!

E, olha, ainda bem que eu aceitei! Foi assim que nosso romance começou e desde esse dia 05 de agosto de 2010 a gente não se desgrudou mais. E foi uma coisa totalmente espontânea e não premeditada. Nunca imaginamos que aquilo poderia acontecer, mas aconteceu e realmente era pra ser. Foram tantas histórias ao longo desses quase sete anos, mas sem dúvidas a nossa preferida aconteceu há dois anos, quando o Antony preparou uma surpresa com toda a nossa família e sem eu nem imaginar, me pediu em casamento.

Desse dia em diante, começaram os preparativos! E é por isso que criamos esse site, para dividir com vocês todas as alegrias e ansiedades desse processo de preparação para o grande dia das nossas vidas, dar algumas dicas de como estamos fazendo tudo, esclarecer algumas dúvidas e também pra contar um pouco mais sobre a gente. Aqui, vamos falar sobre todos os tópicos que podem tirar o sono de quaisquer noivos, como bufê, vestido, planejamento, cerimonialistas, fotógrafos e muito mais.

Esperamos que vocês gostem de participar disso tudo junto com a gente e acompanhem cada passo desse casal se aventurando pela primeira vez na organização de um evento dessa magnitude e importância pra nós. Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação para vocês!

Cristina e Antony